Logo do HTML Dog

Morador fica inconsciente durante incêndio em apartamento

Um incêndio em um apartamento da CNB 2, lote 2, em Taguatinga Norte, deixou dois moradores com intoxicação por inalação de fumaça. As chamas começaram por volta das 5h desta quinta-feira (8), no 7º andar do edifício, e consumiram colchão e roupas em um quarto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos moradores, um homem de 68 anos, foi retirado do imóvel inconsciente. O estado de saúde dele foi restabelecido após o atendimento preliminar dos militares e não houve necessidade de transporte ao hospital.
A outra moradora, uma mulher de 47 anos, se recupera de uma cirurgia na coluna. Ela foi retirada de casa e também se recuperou após o atendimento.
Uma moradora do 4ª, de 92 anos, sofreu intoxicação respiratória, porque havia pegado o elevador com grande concentração de fumaça. Ela também não necessitou de transporte ao hospital após o atendimento preliminar dos bombeiros.
O prédio foi evacuado durante o atendimento, mas os moradores voltaram às suas casas após cerca de 50 minutos de combate. Foram utilizados 33 viaturas e empregados 33 militares na ocorrência.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário