Tarado ataca mulher dentro de supermercado em Samambaia



Exatamente 21:40 de ontem eu estava na fila do açougue do supermercado Tatico da Samambaia DF quando um cara passou com o carrinho dele pedindo para atravessar. Eu abri  espaço para que ele passasse e mesmo assim ele passou esbarrando o pinto na minha bunda! 

Olhei de cara feia mas levei pelo lado que o mercado tava cheio e ignorei! 

Dois minutos depois ele volta e pede para passar novamente. Eu já meio desconfiada e puta da vida abrir novamente o espaço! E fiquei grilada pq diabos ele só queria passar atrás de mim quando podia atravessar a fila por qualquer outro lugar!
Aí ele passou por trás de mim, e ao passar deixou a mão para trás. Quando deixou a mão ele passou na minha bunda e apertou!

Sabe o que eu fiz? 
Já virei metendo o soco com tudo bem no meio da cara dele! Ele ficou surpreso falando que eu era louca! Que ele não tinha feito nada! Fiz o maior escândalo no mercado! Chamei de tarado desgraçado e se tava achando que eu era alguma rapariga da laia dele pra ele tá se esfregando em mim! 

O mercado cheio e ninguém fez NADA! Quando ele foi saindo me chamando de louca, uma única senhora disse que viu o que ele fez! 

Esse tipo de gente não fica presa, por isso resolvi meter a porrada mesmo! Pq a nossa justiça mantém esse tipo de gente na rua e quando vai preso os direitos humanos exige que essa pessoa seja bem tratada no presídio!
Então minha sugestão é essa mulheres! METAM O SOCÃO NA BOCA! 
A mão pode doer como a minha está doendo, mas tenho certeza que a boca dele tá mais!  

Desculpa o textão!
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário