Logo do HTML Dog

Suspeito de atirar em criança é solto


Suspeito de balear menina de 3 anos em Santa Maria é solto por falta de prova

Como arma do crime não foi encontrada, homem foi liberado. Criança andava de bicicleta com amigos quando foi atingida por bala perdida.

Por Flávia Marsola e Gabriel Luiz, TV Globo e G1 DF

Um homem suspeito de atirar na menina de 3 anos enquanto andava de bicicleta no Distrito Federal foi preso e, logo depois, liberado na delegacia. Ele foi solto por falta de provas na noite do mesmo dia em que a bala perdida atingiu a cabeça da criança, no sábado (10). O caso, um suposto acerto de contas, ocorreu em Santa Maria – a 30km do centro de Brasília.

O suspeito foi detido pela Polícia Militar logo depois do tiroteio. Ele tem diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio. Na delegacia, porém, ele acabou relaxado porque não conseguiram encontrar nem a arma do crime nem o carro. Havia apenas o depoimento de uma testemunha.

“Então, à Polícia Civil, agora cabe a parte investigativa”, explicou o tenente da PM Adson Ramos.

Vizinhos estão com medo. Não quiseram gravar entrevista, mas contaram que foram surpreendidos com o tiroteio, que começou com dois carros em movimento. As marcas das balas ainda estão no portão da casa, em frente ao local onde Ster Laís de Jesus Reis foi atingida, do lado esquerdo da testa.

Até a última atualização desta reportagem, a menina seguia em coma induzido no Hospital de Base, em estado grave. Ela passou por uma cirurgia para retirar a bala da cabeça e ainda vai precisar ser submetida a outro procedimento para remover fragmentos do projétil.

Relembre

Às 18h30 de sábado, Ster brincava de bicicleta com os amigos em frente à casa da tia, na quadra 206 quando foi atingida por uma bala perdida. Mesmo estando em coma induzido, ela não corre mais risco de vida.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário