Logo do HTML Dog

"Estamos cansados de tanta corrupção" diz pré candidato de Samambaia



Hamilton Tatu foi confrontado com várias perguntas e questionamentos sobre a atual política do Distrito Federal.

Segundo ele, a comunidade das cidades satélites está cansada de tanta corrupção no meio político, pois são sempre os mesmos se reelegendo, e enfatiza que a comunidade está pronta para renovar a atual situação da política do Distrito Federal.

Morador de Samambaia, Hamilton Tatu é um dos grandes nomes lembrado em diversas pesquisas realizadas nas mídias sociais e veículos de comunicação, o representante e líder comunitário se lançou em 2018 para Deputado Federal pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira) e seu sonho e que Samambaia tenha um ou dois representantes na Câmara Legislativa.

Segundo Hamilton Tatu, a cidade de Samambaia, como de outras cidades satélites tem que ter seus representantes e o momento de renovar a atual conjuntura política, pois os antigos políticos  só aparecem de quatro em quatro anos.

Segundo ele tem muitos filhos e parentes de atuais políticos que estão no poder se mudando para as cidades satélites, principalmente Samambaia, pois a segunda maior cidade do Distrito Federal, onde a cidade tem o poder de decidir o futuro politico do Distrito Federal. 

Hamilton Tatu, tem sido citado em grandes pesquisas para as Eleições de 2018, para deputado Federal;

Faltando pouco mais de 8 meses   para as Eleições de 2018, a cidade de Samambaia vive uma onda de violência, má gestão do governo atual, e para o Hamilton Tatu, a escolha de um representante que vive os problemas da cidade, será capaz de mudar e transformar a comunidade.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário