Filho tenta explodir a casa com ele e a mãe dentro no DF


Um rapaz de 28 anos foi preso neste domingo (25/2), em Ceilândia, depois que sua mãe acionou a Polícia Militar. O jovem chegou em casa transtornado, quebrou os moveis, abriu o registro do gás e disse que morreria e mataria a mãe junto, explodindo a casa.
A mulher, 52, conseguiu fugir e ligou para o número 190. Desesperada, ela disse que o filho, usuário de drogas, estava em casa tentando se matar e matá-la.
No endereço, os policiais encontraram a mãe aflita. Como a residência estava trancada, eles arrombaram a porta do local. Quando entraram na casa, se depararam com um “cenário de gerra”. Os moveis estavam todos quebrados. O chão estava inundado, pois o rapaz havia quebrado algumas torneiras, e tinha um forte cheiro de gás de cozinha.
Imediatamente, os policiais fecharam o registro de gás e impediram a possibilidade de explosão no local. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC), medicado e liberado.
Na sequência, o homem foi encaminhado para 23ª Delegacia de Polícia, onde acabou autuado por injúria e dano.
São Sebastião
Já em São Sebastião, um adolescente de 16 anos foi apreendido também no domingo depois de chegar em casa, no bairro Bela Vista, com uma moto roubada, e ser denunciado pela própria mãe.
Assim que os policiais militares chegaram ao endereço, foram recebidos pela mulher, que apontou onde estava o veículo. De acordo com a PM, a mãe autorizou a entrada na casa e confirmou que se tratava de produto de roubo.

O rapaz foi apreendido e levado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
FONTE: METROPOLES

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário