Logo do HTML Dog

Criança de três anos é atingida por tiro na cabeça no DF

Uma criança de três anos foi baleada na cabeça enquanto andava de bicicleta na tarde de sábado (10) em Santa Maria. A menina foi está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base do Distrito Federal. O caso é apurado pela 33ª Delegacia de Polícia e, segundo a corporação, já existe um suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, o policial militar estava encerrando o expediente quando foi acionado por moradores que solicitaram socorro para atendimento a uma criança baleada. Segundo a Polícia Militar, o acionamento ocorreu às 18h36 por testemunhas que informaram que o suspeito disparou de dentro de um veículo e a bala perdida atingiu a cabeça da garota.
O projétil acertou no lado esquerdo da cabeça da criança, que, segundo os médicos, corre risco de ficar com sequelas. Levada inicialmente ao Hospital Regional de Santa Maria, ela chegou consciente e ficava segurando a cabeça com a mão, sem chorar. Depois que dormiu, foi colocada em coma induzido.
A própria vizinhança socorreu a criança e a levou para o socorro, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Na Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Apesar de haver um suspeito, a identidade será preservada para não atrapalhar as investigações.
Doação
A familia da pequena Sther realiza uma campanha de arrecadação de fraldas, tamanho SXG, para a criança, que segue internada Unidade de Terapia Intensiva. Quem quiser fazer a doação, basta entrar em contato no telefone (61) 9.8408-3889.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário