Logo do HTML Dog

Bloco dos raparigueiros termina com uma pessoa ferida

Depois de um desfile na maior parte do tempo tranquilo, o bloco Raparigueiros, que ocupa neste domingo (11/2) no Eixo Monumental ao lado da Baratona, registrou uma briga que terminou com um jovem caído no chão, com o nariz sangrando.


Continua depois da publicidade
A reportagem do Correio presenciou o momento, por volta das 21h30, em que vários homens começaram a trocar socos e chutes. Não foi possível ver o que motivou a briga. Em determinado momento, o jovem que acabou caído foi cerca por um grupo e violentamente agredido.

O incidente durou cerca de um minuto e foi terminado com a intervenção da Polícia Militar. Alguns PMs cercaram o jovem para protegê-lo até a chegada do socorro. O Correio avistou um homem munido de uma faca na área da confusão.

Um pouco depois, outro início de briga aconteceu, mas foi logo cessado. Antes disso, a reportagem havia presenciado uma briga às 20h, quando alguns homens tentaram agredir uns aos outros com garrafas.

Uma pessoa esfaqueada

No posto médico em frente ao McDonald's, montado para atender os foliões tanto do Raparigueiros quanto da Baratona, a maioria dos atendimentos era de pessoas que consumiram álcool em excesso. Um homem, no entanto, buscou ajuda porque foi ferido com faca, recebendo cuidados médicos e sendo liberado em seguido. 
Um balanço divulgado pela PM no fim da noite indica, nos vários blocos que desfilaram no domingo, um adolescente apreendido por furto e quatro homens detidos: um por desacato, outro por uso e porte de drogas e dois por porte de arma branca.  

Fonte: Correio Braziliense
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário