Logo do HTML Dog

Após derrota para o Gama, Técnico é demitido do Samambaia


Na noite de ontem, a equipe do Samambaia foi ao Bezerrão enfrentar o Gama. O time da cidade de Samambaia entrou nervoso, errando passes e não conseguindo ficar com a posse de bola. Logo nos primeiros minutos de jogo, em um lance bem confuso, a bola sobrou para Fernandinho, que rolou para Fábio Saci chutar sem chances para Uoston. Percebendo a desatenção do adversário, o Gama foi pra cima, sufocando a defesa e dando trabalho para o goleiro da cobra-cipó, que salvou o time com boas defesas.  O Samambaia não conseguia se achar e a posse de bola continuava com a equipe gamense, que não deixou o adversário criar perigo em momento algum durante todo o primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo, o Samambaia entrou melhor, atacando bem pelo lado direito com Sapo e Neiva, criando algumas chances de perigo para o goleiro Léo. Porém, em uma puxada de camisa no contra-ataque do Gama, Cerezo toma o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Após esse lance, a torcida do Gama inflama a arquibancada e os jogadores entram no clima. Em um belo lance, Fernandinho finaliza, Uoston defende com o pé e no rebote Murilo estufa a rede fazendo 2×0 pro Gama.
O time do Samambaia ficou mais perdido dentro de campo, dando contra-ataques e perdendo a bola com uma certa facilidade. Em uma dessas perdas, Robston passou a bola para Tarta que rolou para Rafinha, o lateral chutou forte sem chances alguma para a muralha de Samambaia. Pouco tempo após o gol, o árbitro finaliza a partida que fica definida: Gama 3×0 Samambaia.
O placar adverso teve consequências. O Samambaia caiu para a última colocação do campeonato candango e demitiu seu técnico, Danilo Fiuza. Após quatro partidas no comando do Samambaia, o agora ex-comandante da equipe não conseguiu nenhuma vitória no campeonato, obtendo um empate contra o Sobradinho e três derrotas para os times do Paracatu, Brasiliense e na noite de ontem, o Gama. “Agradeço demais ao Samambaia Futebol Clube pela oportunidade que me deram, foram somente quatro jogo a frente do clube, mas que serviu de muito aprendizado e de onde levarei muitas coisas boas. Desejo sucesso ao clube e não dou adeus, dou um até logo”, disse Danilo Fiuza.
A diretoria agiu rapidamente e anunciou Marquinhos Carioca, técnico que comandava a equipe do Bolamense e que recentemente foi desligado do clube rival. Marquinhos acredita que fará um excelente trabalho e conta com o apoio da torcida para reerguer a equipe. “Estou muito feliz em estar no Samambaia, creio que farei um excelente trabalho e dar muitas alegrias aos torcedores. Quero dar ânimo aos meus jogadores e levar a equipe para o mata-mata, onde tenho certeza que podemos dar muito trabalho e quem sabe trazer o título do Candangão para a cidade de Samambaia”, disse o novo técnico.
Na próxima quinta-feira (08), o Samambaia recebe o Formosa no estádio Rorizão às 17h. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário