Logo do HTML Dog

Mulheres se queixam de assédio de motoristas Uber em Samambaia


Mulheres vem se queixando de assédio de motoristas Uber, segundo informações eles chamam algumas mulheres para sair, oque era para ser uma simples viagem acaba sendo um transtorno para as passageiras do aplicativo em Samambaia.

Umas das vitimas que preferem não se identificar pediu uma viagem pelo aplicativo na quadra 204 de Samambaia para Taguatinga, quando foi em direção a reta final do trajeto, o motorista perguntou que dia a jovem iria sair , e que queria conhece-lá melhor, e pediu o contato de telefone da jovem.

Segundo a jovem o motorista do uber foi insistente para conseguir o contato dela,  ela disse que era casada, mas o motorista ainda disse "Não tem problema", logo após a jovem relatou o que aconteceu  pelo aplicativo.

A empresa Uber então suspendeu o motorista do aplicativo, ainda mais em nota a empresa relata que todos os motoristas passam por curso online para melhorar o atendimento a passageiros e informa se qualquer passageiro estiver sendo prejudicado na viagem, que no momento relate para a empresa.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário