Logo do HTML Dog

Moradores reclamam de festas gays e som alto no meio da rua em Samambaia

O barulho causado pela aglomeração de jovens consumindo bebidas alcoólicas e carros com som alto tem tirado o sono dos moradores nas madrugadas dos fins de semana de Samambaia. Eles relatam que o problema ocorre há pelo menos seis meses na quadra 407 de Samambaia.
Relato:
"Hoje em dia tudo é considerado preconceito, entendam não é preconceito , respeito a homossexualidade de cada um ate porque cada um faz da sua vida aquilo que quer... Mas o fato é que varias cenas vem se repetindo ao longo de varias semanas, praticamente todos os dias, gays e lésbicas fazem festa com um som super alto a noite toda, o mais engraçado de tudo é que querem RESPEITO mas na hora de fazerem suas festinhas ninguém pensa no morador da casa ao lado que acorda as 4:00 / 5:00 da manhã pra trabalhar e poder trazer o sustento pra casa, ou com bebê recém- nascido e na mãe que precisa descansar.. Vamos ter o bom senso gente".
A falta de segurança contribui para que a fiscalização não seja feita da maneira adequada. A Polícia Militar diz que todas as chamadas no local são atendidas e quando é necessário são encaminhadas à delegacia.
Procurada, a Polícia Militar informou que comparece ao local sempre que é chamada por moradores para interromper o barulho. Ainda segundo a PM, parte das ocorrências são encaminhadas à delegacia de polícia para elaboração do boletim de ocorrência.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário