Logo do HTML Dog

Jovem morre após levar facadas em Samambaia



Ane Mickaelly mais conhecida como Ane, tinha 23 anos, três filhos e era da cidade de Presidente Dutra (MA).
Segundo informações Ane sempre morou na cidade natal e após conhecer umas pessoas na cidade de Taguatinga (DF), fez vários amigos e com isso as idas e vindas a cidade de Brasília passaram a ser mais frequentes.
De acordo com informações de uma amiga que não quis se identificar, que contou com exclusividade , Ane tinha relacionamento com pessoas do mesmo sexo, o que lhe trazia vários transtornos, devido a suas parceiras largarem o seus cônjuges pra ficarem com ela.
Ane já tinha levado outras facadas de outra mulher com quem teve um caso, e que não aceitava o fim do relacionamento. 
Dessa vez ela saiu da cidade natal sem mesmo avisar a sua mãe, passou na casa de uma amiga que mora em Taguatinga, feliz, ela contou que iria pra uma festa na cidade de Samambaia, onde uma mulher, sua ex ficante que não queria mais vê-la (estaria,) comprou fogos, e foi até o local.
Por volta das 21hs ela foi vítima de várias facadas, uma mais forte na altura do rosto, e veio a óbito ainda no local.
O crime até agora está um mistério, porém segundo o desabafo de outra amiga, o relacionamento também não era aprovado pela família da moradora de Samambaia.
O corpo de Ane vai ser transladado para a cidade natal, onde será realizado o sepultamento. 
A polícia civil investiga o caso.
FONTE SAMAMBAIA NEWS
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Nossa o povo fala muita besteira a Mãe dela sabia sim que ela viria pra Brasília e ela nao veio pra uma festa onde a sua ex estava porque ela nao veio para uma festa ela simplesmente fez um churrasco para amigos mais intimos e o safado do vizinho foi e matou a menina sem nem mesmo da a chance de ela se defender agora e facil ne falar de uma pessoa que nao está mais aqui pra se defender

    ResponderExcluir