Logo do HTML Dog

Idoso de 77 anos é preso acusado de abusar de duas meninas


Um idoso de 77 anos foi preso pela Polícia Civil sob a suspeita de estupro de vulnerável contra duas crianças, em Luziânia, na Região Metropolitana do Distrito Federal. O mandado de prisão contra o idoso foi expedido no dia 22 de dezembro, quando agentes iniciaram as diligências para capturá-lo.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, as vítimas têm entre 11 e 12 anos de idade, e residiriam no mesmo condomínio do agressor. Conforme as investigações, após ganhar a confiança da menina mais nova, por meio de doces e frutas, o pastor a levou para sua casa, onde praticou os abusos.
A criança relatou que os abusos eram frequentes, sendo que o último ocorreu na metade de dezembro. Os crimes foram descobertos quando o idoso atacou a menina mais velha, passando a mão nas partes íntimas dela. Revoltada, a adolescente denunciou o ataque ao padrasto.
A família procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e todas as medidas foram tomadas. Interrogado, o investigado negou a prática dos crimes e da contravenção penal, afirmando que passou a residir em Planaltina (DF) recentemente.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário