Distritais que dificilmente serão reeleito em 2018


Realizamos um trabalho de estudos sobre os distritais, votação na última eleição, seus desempenhos e atual conjuntura política. Nesta análise do atual cenário político no Distrito Federal para a CLDF estaremos trazendo uma lista dos 24 distritais hoje com mandato onde nesta analise realizada, a possível renovação na CLDF e os que provavelmente não irão se reeleger por vários motivos dentre eles o desempenho, assim como também pela votação no pleito de 2014, e nesta análise percebe-se que uma grande parcela dos atuais distritais para o bem do povo não deve voltar em 2019. Na eleição passada a Câmara Legislativa do Distrito Federal obteve uma renovação que chegou aos 50% dos 24 deputados distritais que compunham a casa, apenas 12 parlamentares foram reeleitos. Mas o que se espera é que renove em quase 100%, no entanto, isso não deve acontecer, e neste sentido vamos marcar com x os que provavelmente, de acordo com esta análise não deverão voltar em 2019. Vejam ao final da matéria o resultado com gráfico e os percentuais de renovação conforme o trabalho realizado.
Resultados para Deputado Distrital do Distrito Federal (1º turno) em 2014 com
100.00% Apurados. E o que poderá acontecer em 2018.
julio cesar
1.93%-29.384 Votos
Julio Cesar foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro). Natural de SP - São Paulo. Não deve ser reeleito porque vai concorrer ao senado ou a deputado Federal, mas será eleito alguém da igreja ou apoiado.

roberio negreiros
1.68%-25.646 Votos.
Robério Negreiros foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro). Provavelmente seja reeleito, pois tem a seu favor o que barganhar os cargos nas empresas de vigilante, ele hoje se diz do PSDB. Fica duvidas se volta???
isarel batista
1.48%-22.500 Votos
Professor Israel foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PV (Partido Verde). Natural de DF - Brasília. Para ser reeleito precisa manter o mesmo numero de votos e até aumentar, mas tem grande chance de se reeleger. Mas ainda resta duvidas se volta???
Entrou como primeiro suplente:
Claudio Abrantes 13123 - PT na época da eleição, hoje sem partido.Claudio Abrantes 13123
0.79%-11.993 Votos
Claudio Abrantes foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Natural de PB - Catole do Rocha. Não será reeleito e terá dificuldades para ser um suplente bem colocado.
delmasso
1.37% -20.894 Votos
Rodrigo Delmasso foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PTN (Partido Trabalhista Nacional). Natural de PR. Talvez se mantiver a mesma votação possa se reeleger, mas vai ter que trabalhar muito, pois mudou de partido e isso vai ser um problema para sua volta. Deve ficar de fora.

joe valle
1.33%-20.352 Votos
Joe Valle foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). Natural de RN. Não dever ser reeleito pelo seu desempenho dificilmente voltará e ainda fala em sair ao GDF dai é o fim, a pá de cal. Deve ficar fora.
sandra faraj
1.33%-20.269 Votos
Sandra Faraj foi candidata ao cargo de Deputada Distrital do Distrito Federal pelo SD (Solidariedade). Natural de DF - Brasília, Sandra. Se mantiver o mesmo desempenho da eleição passada tem chance de se reeleger. Mas devido aos problemas que teve, deverá ficar na próxima.

wasny
  1. -19.318 Votos
Wasny de Roure foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Natural de GO. O mão de vaca, ele colocou o nome para o senado, se isso acontecer vai ficará 4 anos sem mandato em vez de 8 no senado. Não deve se reeleger nem a distrital.
rafael prudente
1.15% 17.581 Votos
Rafael Prudente foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro). Este é um caso daqueles que são donos de empresa, mas mesmo assim não vai ser reeleito, primeiro péssimo desempenho como deputado e provavelmente os seus funcionários não irão garantir sua reeleição. Fora em 2019.
chico vigilante
1.12% -17.040 Votos
Chico Vigilante foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Natural de MA. O pessoal do PT vai ser a prova de fogo nesta próxima eleição, pois vão lançar vários medalhões do partido a distrital e isso deve favorecer o Vigilante. Mas ainda fica duvidas se volta, precisa trabalhar bastante???

Liliane Roriz
1.10%-16.745 Votos
Liliane Roriz foi candidata ao cargo de Deputada Distrital do Distrito Federal pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). Esta mesmo que esteja apta pela justiça não se reelegerá o nome do pai não vai lhe dar mais um mandato, carta fora do baralho.
cristiano araujo
0.96%-14.657 Votos
Cristiano Araújo foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Natural de DF. Este é outro que pode dizer adeus ao mandato em 2019, mesmo que esteja apto pela justiça, Araújo desta vez não se reelegerá, carta fora do baralho também.
Celina Leão
0.83% - 12.670 Votos
Celina Leão foi candidata ao cargo de Deputada Distrital do Distrito Federal pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). Natural de GO. Está no segundo mandato e se vier a distrital pelo PPS, pode dizer adeus não se reelegerá, já teve uma votação baixa pelo PDT e agora pelo PPS ela e Ribeiro podem dizer adeus, pois pelo PPS não fez a filiação falamos está fazendo algo que vai custar o mandato, está fora.
Lira 31456 - PHS
Lira
0.75%11.463 Votos
Lira foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade). Natural de RN. O tipo politico de um único mandato e isso para o bem do povo, muito franco e apenas folclórico e nada mais, não acrescentou nada a não ser no seu bolso pelo salario que recebeu. Não se reelegerá.
telma rufino
0.75%-11.364 Votos
Telma Rufino foi candidata ao cargo de Deputada Distrital do Distrito Federal pelo PPL (Partido Pátria Livre). Natural de DF - Brasília. Deputado que atualmente está no PROS, não se reelegerá apesar dos vários cargos no governo, mas é muito franca em desempenho e teve até uma votação muito alta, mas não se repetirá na próxima e pode dizer adeus é carta fora do baralho. O empresário que ajudou na sua eleição em Arniquerias não estão mais do seu lado porque ela o abandonou.
Raimundo Ribeiro
0.66%10.026 Votos
Raimundo Ribeiro foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Está hoje no PPS e isso foi um tiro no pé, pois mesmo já tendo sido eleito em outra legislatura teve baixa votação e pode dizer adeus é carta fora do baralho, não se reelegerá.
Luzia de Paula
0.49%-7.428 Votos
Luzia de Paula foi candidata ao cargo de Deputada Distrital do Distrito Federal pelo PEN (Partido Ecológico Nacional). Natural de MG - Patos. Muito trabalhadora por sua cidade com destinação de verbas para varias pequenas obras que são uteis para a cidade de Ceilândia, mas dificilmente voltará como titular, apesar de ser muito trabalhadora. Está fora na próxima.

AJuarezão
1.04%-15.923 Votos
Juarezão foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).  Este deve ser mais um daqueles casos de um deputado de um único mandato, não deve ser reeleito, embora tenha o apoio do atual governador e estando com muitos cargos mais dificilmente voltará como titular. Tá fora na próxima se continuar no PSB, e não se trata de critica a ele ou ao partido é a quantidade de voto para o partido para eleger alguém.

chico leite
1.03%-15.636 Votos
Chico Leite foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Natural de CE - Milagres. Se vir distrital pela REDE não será reeleito, vai depender muito de qual a coligação, sua votação na eleição passada com o PT já foi decepcionante, pelo REDE pode dizer adeus, vai ficar de fora e se concorrer a outro cargo pior ainda. Está fora em 2019
Agaciel Maia 36123 PTC ELEITO


agaciel maia
0.98%-14.876 Votos
Agaciel Maia foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão). Natural de PB - Brejo. Maia poderá vir a ficar sem mandato nesta próxima eleição, embora esteja abarrotado de cargos assim como a Telma, mas já teve uma votação baixa na eleição passada e deverá ter dificuldades na próxima pelo que se desenvolve ele não voltará. Está fora na próxima.
ricardo vale
0.93%-14.223 Votos
Ricardo Vale foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Natural de DF - Brasília. Este foi eleito com o nome do irmão provavelmente vai ser mais um candidato de um único mandato, assim como foi o Cafú e outros, não voltará, ou seja, não será reeleito.

renato andrade
0.93%-14.216 Votos
Bispo Renato foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PR (Partido da República). Natural de MG - Patos de Minas. Mesmo tendo o segmento evangélico não voltará a ser eleito, ele já até andou dizendo que iria abandonar a vida politica, talvez já tenha percebido. Está fora na próxima.
0.82%-12.506 Votos
Professor Reginaldo Veras foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). O professor também será mais um politico que deve ficar de fora da próxima legislatura, pois dificilmente voltará a ser reeleito, ou seja, mais um que pode dizer adeus.
Wellington Luiz 15123 PMDB ELEITO POR MÉDIAWellington Luiz
0.68%-10.330 Votos
Wellington Luiz foi candidato ao cargo de Deputado Distrital do Distrito Federal pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro). Este embora tenha as publicidades da CLDF juntamente com Joe Vale, não voltará como titular, Luiz não será reeleito para um próximo mandato, mesmo o PMDB já não tendo mais Roberio, ele teve votação baixa e na próxima está fora, tchau, tchau.
Portanto, conforme o nosso levantamento mostra que a renovação vai ultrapassar os 82% da CLDF, o que mostra como estamos pessimamente representados. Mas também tem um lado positivo o povo se pré-dispõem a dar uma resposta à altura aos políticos que não fizeram o dever de casa da forma correta.
20
4
Por: Carlindo Medeiros.
Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário