Logo do HTML Dog

Craque do Futuro Weverson Moreira Costa é de Samambaia


Veja um pouco da sua historia em competição em Samambaia:
Não é à toa que Weverson Moreira da Costa é considerado um craque do futuro. Sábado (23), seu time, o Naturezinha, disputou a final da categoria Mirim do Campeonato da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas). O atleta fez toda a diferença, levando seu time ao título.
O Weverson foi artilheiro da competição, com 11 gols, e fala da alegria de ter contribuído para a conquista da equipe. “É muito bom ver que o meu trabalho nos ajudou a ganhar o titulo. Entramos em campo determinados e isso fez a diferença. Essa vitória me deu mais ânimo para correr atrás do meu objetivo de ser jogador profissional”, declara o atleta.
O técnico, Manoel Oliveira Lima, explica que o atleta é veloz e observador. “Está sempre atento aos passes e, quando acha a oportunidade, faz o gol. Uma das grandes características é a obediência tática, sabe ouvir e colocar em prática o que foi pedido. É um atleta que tem muita habilidade com a perna esquerda e um bom domínio de bola”.
Manoel conta que Weverson já começou a colher os frutos de sua dedicação. “Ele fez recentemente um teste para o São Paulo e passou pela primeira fase. No início de dezembro, participará de três jogos. Se passar, já fica por lá. É um batalhador e sei que ainda vai longe”, declara o técnico.
Para fazer parte do Naturezinha, é preciso manter boas notas e bom comportamento na escola e, segundo Manoel, Weverson é exemplo também com os estudos. “As notas estão sempre acima da média. Ele consegue dividir sua dedicação entre a bola e os livros. Mantém na escola a mesma assiduidade que mantém no campo”, diz Manoel.
Isso mesmo, Weverson, seu futuro depende muito das escolhas que você faz hoje. Pelo visto, está no caminho certo. Boa sorte, craque!
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário