Logo do HTML Dog

Calendário escolar para 2018 no DF já está disponível


Os estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal já têm data para a volta às aulas no próximo ano: 15 de fevereiro. O calendário escolar de 2018 já está no site da Secretaria de Educação
As férias do meio do ano estão previstas para o período de 10 a 25 de julho. As aulas vão até dia 21 de dezembro. As datas valem para os todos os alunos da rede pública, inclusive os matriculados na educação de jovens e adultos (EJA), nos centros interescolares de línguas (CILs), da educação profissional e em instituições educacionais parceiras. A única exceção é a Escola de Música de Brasília, onde o ano letivo recomeça no dia 19 de fevereiro. 
Duas semanas temáticas estão previstas para as escolas no mês de março. De 5 a 9 vai ser a Semana Distrital de Conscientização e Promoção da Educação Inclusiva aos Alunos de Necessidades Especiais. Já a Semana da Conscientização do Uso Sustentável das Águas nas Unidades Escolares, vai ser entre 19 e 23 de março.
O resultado das matrículas  na rede pública para 2018 deve ser divulgado dia 20 de dezembro a partir das 17h, no site da secretaria.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário