Logo do HTML Dog

Ano começa com violência e mortes no DF

O começo de 2018 foi de violência no Distrito Federal. Três homicídios e duas tentativas foram registrados poucas horas após a virada. Os casos ocorreram em Ceilândia e São Sebastião. Em todos, os crimes foram praticados por meio de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar do DF, o homicídio em São Sebastião ocorreu após um desentendimento durante uma festa que acontecia no Residencial Oeste, na Quadra 202. Um dos envolvidos na briga teria voltado ao local armado e disparado contra diversas pessoas, atingindo duas delas. Uma, identificada apenas como Mateus, não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima foi atingida na perna e precisou ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Em Ceilândia, em um dos crimes ocorridos na cidade, dois jovens foram baleados em frente a uma distribuidora de bebidas na EQNN 17/19. Por volta das 3h30, várias pessoas comemoravam a chegada do novo ano, quando foram surpreendidas por diversos disparos de arma de fogo. Paulo Vitor Nascimento Santos, de 17 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. Carlos Eduardo foi socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com perda de massa encefálica e morreu ao dar entrada no hospital. A 19ª DP investiga o crime.
Já na QNN 19/21, uma pessoa foi atingida por três tiros na cabeça. A tentativa de homicídio registrada também aconteceu em Ceilândia. Até o momento, ninguém foi preso e a PM informou que está buscando informações para localizar os suspeitos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário