“Quando o ônibus parou os outros 6 bandidos que estavam em três motocicletas do lado de fora começaram a forçar a porta para entrar. O pânico se instalou. Percebemos que se eles entrassem no ônibus ia ser uma tragédia maior ainda”. O relato é de um passageiro João Rodrigues, um dos passageiros do assalto a ônibus na entrada da segunda avenida norte, de Samambaia na noite da última terça-feira (12/12).
João Rodrigues, que faz o trajeto Samambaia - Ceilândia todos os dias, já que mora na quadra 601 de Samambaia revelou durante entrevista exclusiva ao Portal de Notícias Samambaia em Pauta, momentos de terror e pânico vividos durante o assalto.
Muito mais que o psicológico abalado, os passageiros presenciaram toda a ação dos bandidos.
Muito abalado ele conta a nossa equipe que os bandidos atiraram para entrar dentro do coletivo que estavam em movimento,os passageiros ficaram com medo e entraram em pânico.
Ninguém ficou ferido, mas os passageiros, dentre eles a senhora Joana Santos, 57, reclamam da falta de segurança. Ela relata que ações como essa já ocorrem com freqüência em Samambaia, e que no ano passado foi vítima de assalto em ônibus coletivo no mesmo local.
0 comentários:
Postar um comentário