Logo do HTML Dog

Governador Rollemberg sofre tentativa de assalto na Bahia

Policiais militares do Distrito Federal que fazem a escolta e segurança do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) em Camaçari, na Bahia, onde ele tira alguns dias de descanso, foram alvo de uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (26/12). O chefe do Executivo do DF e a família estavam em uma pousada, no momento da ocorrência, e passam bem.
Segundo informações preliminares, o veículo em que estavam foi fechado por ladrões, os quais teriam começado a atirar. Um dos criminosos foi atingido na cabeça e morreu no local. Os demais fugiram.
Em nota, a Casa Militar, responsável pela equipe encarregada da segurança pessoal de Rollemberg, informou que o ataque ocorreu logo após os policiais deixarem o governador na pousada onde está hospedado.
Quatro ladrões teriam participado da emboscada, na Estrada Velha do Monte Gordo, Barra de Jacuípe. Tão logo fecharam o veículo, os bandidos desembarcaram do carro em que estavam e anunciaram o assalto. Os seguranças, um capitão e uma sargento da PMDF, não se feriram na ocorrência.
Segundo o Palácio do Buriti, o retorno do governador está previsto para sexta-feira (29/12), já que ele tem agenda no sábado (30), para entrega de escrituras. A equipe atacada será mantida na Bahia, e a Casa Militar não vai enviar reforços.
O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia Territorial (DT), de Monte Gordo.
“Ao chegar ao local, a guarnição constatou o fato. Os PMs são do Distrito Federal e, segundo eles, quatro indivíduos armados com armas de fogo, em um veículo GM Classic, tentaram assaltar a guarnição do DF, que se encontrava em um GM Cruze. Os PMs resistiram ao assalto, iniciando uma troca de tiros”, destacou o texto.
De acordo com a corporação baiana, após consulta, foi constatado que o GM Classic fora tomado de assalto momentos antes, no município de Barra de Pojuca. “Policiais militares fizeram o isolamento da área para a realização da perícia e remoção do corpo”, completou.
Aguarde mais informações

FONTE METROPOLES 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário