Vítima relata como foi abordada por tarado em Samambaia


Uma das vítimas de um taradão sexual que anda aterrorizando mulheres em Samambaia, contou a nossa equipe como ele age, um relato impressionante da ação do criminoso nas ruas de Samambaia. A moça se dirigia para um supermercado na Avenida 200/400 de Samambaia quando foi atacada. “Ele era negro, estava de bermuda branca, tênis e boné, era forte. Aparentava ser mais velho, com barba rala branca. Reparei rapidamente nessas características e logo abaixei a cabeça, pois evito contato visual com homens na rua. Ao passar do meu lado, com uma das mãos apertou bem forte um dos meus seios e, com a outra, tentou levantar meu vestido. Tão rápido quanto veio, se foi”, contou.
Sem saber o que fazer diante da violência, a jovem ficou perplexa com a atitude monstruosa do seu algoz.  “Mostrando o dedo do meio e com a outra mão pegando no pênis. Caminhei por alguns segundos e, logo depois que me recuperei do choque, comecei a correr, sem celular, com medo dele reaparecer”, relatou.
A menina se esconde numa loja, as palavras da vítima traduzem seu medo diante da violência que sofreu: “Era para ser um domingo tranquilo para mim. Eu só estava indo ao mercado, caminhando em um dia lindo de sol. Infelizmente, até esse tipo de liberdade (e prazeres) são cerceados. 

O Tarado tem atacado nas quadras 614, 412,113 e 503 e 513 segundo relatos das vítimas.
 Meninas e mulheres, por favor, protejam-se”, completa a jovem
Com informações Samambaia em Pauta

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário