Semi finais da Copa Ouro 2017 agitam Samambaia
Teve de tudo no Clássico na Arena distante da QR 608 na Samambaia Norte: neste domingo 26/11/2017 as 11h, em um jogo tenso entre os jogadores, com jogadas duras ameaças, xingamentos, uma partida eletrizante como em todo clássico no futebol amador, mas com poucos gols.
O JOGO
Em jogo equilibrado, o clássico entre Al Qaeda e PSV ficou no 1 a 1. O resultado deixa os Talibãs entre os quatros semifinalista da Copa Ouro 2017.
Resultado justo?.
Quem iniciou ditando o ritmo do jogo foi o PSV, chegando bem pelas laterais e pelo meio de campo com o veloz Esponja, Bian, o xerife Yure, e o atacante Alemão, mas o Al Qaeda conseguiu equilibrar o jogo logo em seguida, só que apostando mais na velocidade de seus homens de frente é de meio campo com Marquinho, é principalmente com Lucas, Francione, Beto é o lateral Léo que colocou a zaga do PSV para trabalhar é teve chances claras de abrir o marcador antes dos 25 minutos com Beto chutando para fora. O PSV acorda o primeiro gol do jogo quase veio aos 27 em uma jogada de linha de fundo bola cruzada na área a bola bate no travessão fica pigando na linha é não entra Cleisao e Nildo salva os Talibãs. O Al Qaeda sentiu o baque, é cresceu Leo latera foi ataque chuta cruzado o Goleiro Marquinho faz uma ótima defesa, o jogo não parava era eletrizante brigado no meio de campo catimbado tipo Brasil e Argentina com algumas jogadas mais ríspidas discussões coisa de clássicos para ambos os lados e fim de primeiro tempo. No segundo tempo as duas equipes voltaram com a mesma pegada jogo truncado no meio de campo foi a onde o maior conjunto dos Talibãs começou a aparecer com o temidos Rodrigo e o Roney o cão de guarda dos Talibãs o time cresceu com Lucas aparecendo mais no ataque indo para cima procurando os espaços para jogar o PSV acuado em campo não jogava foi ai que o técnico Barriga começou a fazer as alterações deixando o time mais aberto, o técnico Duda se ligou nas armações de Barriga é acionou o banco entrou Romarinho, Pedrinho Bolt é Wagner logo em uma tabela rápida entre o sumido Tupã e Pedrinho, Tupã recebe na frente é chuta cruzado vencendo o goleiro Marquinho. Al Qaeda 1a 0, o jogo volta a fica quente, o rápido Romarinho perde duas chances incríveis de ampliar o placar o PSV sentiu o baque tentava ir para cima mais não conseguia passa pela retranca Talibã, aí começou uma confusão em campo com invasão discursões mais uma vez coisa de ânimos quentes a partida volta já no final de jogo dentro da área Tupã tenta sair jogando dentro da área, Esponja rouba a bola e rola para Rafinha empate 1 a 1, mais já era tarde e fim de jogo com o empate o Al Qaeda fica com a vaga por te a melhor campanha.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy
0 comentários:
Postar um comentário