– João Pedro Calembo, 14 anos, foi enterrado por volta das 11h deste sábado (21/10) no Cemitério Parque Memorial, na GO-020, sob forte comoção de familiares e amigos. A mãe do jovem, Bárbara Calembo, estava muito emocionada e, enquanto o filho era sepultado,levantava as mãos para o céu e pedia a ajuda de Deus. Músicas religiosas foram cantadas durante todo o cortejo.
Além dos pais, o irmão de 8 anos de João Pedro acompanhou o enterro. Mais cedo, o pai do menino, Leonardo Calembo, afirmou que precisava ser forte “pelos meus filhos e pela minha esposa, que está muito abalada”. Ainda segundo ele, a família já perdoou o atirador.
“Estou tentando tirar uma lição. Os presídios estão cheios de jovens que não tiveram educação suficiente e a presença de um pai em casa. Faltou conversa, faltou pai e mãe. Como ninguém percebeu que isso poderia acontecer? Essa situação é resultado de uma família desestruturada”, disse Leonardo antes de enterrar o filho.
João Vitor Gomes, de 13 anos, foi velado no Cemitério Jardim das Palmeiras. O enterro ocorreu por volta das 11h20. Nenhum familiar quis dar declarações sobre o ocorrido. Os donos da escola estiveram presentes nos dois sepultamentos, mas não falaram com a imprensa e ainda não se posicionaram oficialmente sobre a tragédia.
FONTE: METROPOLES
0 comentários:
Postar um comentário