Mulher sofre tentativa de latrocínio em Samambaia

Uma mulher sofreu tentativa de latrocínio uma parada de ônibus na quadra 405 de Samambaia Norte, na madrugada desta segunda, 30 de outubro, ela conta que estava indo trabalhar, quando dois indivíduos passaram em um fiat uno cor vermelha, parando o veiculo desceram e anunciaram o assalto.
Os criminosos pediram celular e dinheiro da vítima, a vitima alegou que estava apenas com o cartão de transporte e um dos criminosos apontaram a arma e em seguida apertou o gatilho, mas não funcionou e em seguida fugiram.
Para nossa equipe, ela conta que vivu novamente, apos ter sua vida quase tirada pelos criminosos.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário