Logo do HTML Dog

Jovem Testemunha de Jeová morre durante parto por recusar transfusão de sangue


Uma mãe sofreu complicações durante o parto e acabou morrendo. A mulher em questão se chamava Eloise Dupuis. Porém, a morte da jovem está sendo investigada. A morte dela aconteceu pelo fato de ter se recusado a receber uma transfusão de sangue. Eloise é adepta da igreja Testemunha de Jeová. De acordo com os preceitos religiosos os fiéis acabam optando por não receber nenhuma transfusão de sangue, mesmo que essa recusa leve a morte.

O investigador Luc Malouin está conduzindo a investigação para poder esclarecer qual deveria ter sido o papel dos médicos nesse caso. Luc ainda deseja descobrir se foi a jovem ou a própria família que decidiu que ela não iria receber a transfusão. Luc também deseja 
Burburinho nas redes sociais
Nas redes sociais internautas estavam questionando se Deus desejaria mesmo que uma pessoa sofresse. Outros afirmam que Éloise foi egoísta em sua decisão.
Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

3 comentários:

  1. No Rio de Janeiro há alguns anos aconteceu o caso do garoto Marinho. A familia testemunha de Jeová não autorizou a transfusão de sangue. O médico levou o menino , sem consentimento , e salvou a vida dele. acredita que o médico foi processado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha cidade também houve um caso semelhante.mas em questão foi a família que impediu que fosse feito a transfusão lamentável ela tinha apenas 15 anos.sei lá cada qual no seu quadrado

      Excluir