Logo do HTML Dog

Gladiadores conquistam Título do Sub 13 na Copa Ouro 2017 em Samambaia


Os Gladiadores venceram por 3 a 1 o Shalke 12, na final da Copa Ouro da Lufinha sub 13, a grande final foi disputado na Allianz Park da QR 310 em Samambaia Sul, nesta manhã de sábado as 10h, 27/10/2017. A superioridade demonstrada pelo time dos Gladiadores ao longo de todo o campeonato se fez presente também na decisão do título.

 Melhor em campo durante todo o tempo, a equipe dos Gladiadores abriu o placar com Manu, um gol olímpico, aos cinco minutos e aos 15 Guilherme empata para o Shalke dano uma sobre vida ao time que melhorou em campo e buscava as jogadas com Mikael armando o time e saindo nos contra ataques porem sem sucesso no primeiro tempo. 

No segundo tempo só deu Gladiadores que apostava nos contra-ataques com Manu e Alexandre, que tinha as principais jogadas. Manu ele foi um dos destaques do time, com dois gols e uma assistência. O passe foi para Alexandre Bruno, o protagonista na competição. O garoto "colocou o jogo debaixo do braço", fez dois e decidiu a final: 3 a 1. 

No segundo gol Kauã puxa o contra ataque e mete a bola entre os dois zagueiros e Alexandre sozinho com Pompom dá um leve toque tirando do goleiro e marcando o segundo gol dos Gladiadores no terceiro gol falta de longe cobrada por Manu ele ver o goleiro adiantado e com um lindo chute de longe em cobre mais uma vez o goleiro Pompom e marca o terceiro gol e final Gladiadores Campeão da Copa Ouro da Lufinha 2017 sub 13.
Fotos e Texto: Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário