Um estudante de 13 anos abriu fogo nesta sexta-feira (20) em um colégio de Goiânia, deixando ao menos duas pessoas mortas e ferindo outras três, que foram encaminhadas ao HUGO (Hospital de Urgência de Goiânia). As informações são do Corpo de Bombeiros da capital goiana.
O incidente aconteceu por volta das 11h40 no Colégio Goyases, escola particular de ensino médio e infantil localizada no conjunto Riviera. O Samu e o Corpo de Bombeiros estão no local.
O estudante seria filho de policiais militares e atirou no fim da aula nos colegas de classe.
"Está todo mundo desesperado, porque uma das meninas está quase morrendo. Ela teve que ir pro hospital de helicóptero. Está todo mundo chocado", relata uma jovem.
A estudante conta, em áudio para amigos, que a aula foi suspensa por causa do tiroteio. O menino teria começado a atirar em garotos que conversavam sobre uma mostra que aconteceria neste sábado na escola. No entanto, a menina diz que outros estudantes que estavam próximos ao local também foram atingidos. "Eu sei que teve uma menina que saiu com a blusa cheia de sangue. Deve ter sido horrível, sério".
0 comentários:
Postar um comentário