Empresário estava com grande quantia em dinheiro quando desapareceu


O empresário Marcos Antônio Biângulo, de 51 anos, carregava uma quantia considerável em dinheiro quando desapareceu sem deixar rastros. o fato ocorreu na última quarta-feira (27/9), próximo a uma agência bancária, em Ceilândia Centro. Ele jamais depositou os cerca de R$ 15 mil ganhos com a venda de um veículo. Desesperada com a falta de notícias, a própria família de Marcos organizou equipes de busca, que se espalham por diversas cidades do DF.
O empresário deixou de atender o telefone por volta de 13h. Desde então, o aparelho permanece desligado. O último a ver o empresário foi o filho Brayon Pablo, de 21 anos, que o deixou próximo ao banco. “Disse para ele colocar uma picanha com muita gordura para assar, que iria retornar para o almoço”, lembrou Elza.
AssaltoNatural da cidade de Tiros, em Minas Gerais, a família do empresário mora no DF há 24 anos e sempre trabalhou com comércio. Por conta dos negócios, se tornou alvo de assaltantes alguns dias antes de desaparecer. “Invadiram o bar durante a madrugada e levaram televisões, bebidas caras, deixando um prejuízo grande”, contou a mulher. Para ela, entretanto, não há relação entre o crime e o sumiço do marido.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário