Em depoimento na delegacia do município de Araguaína (TO), o empresário Marcos Antônio Biângulo, de 51 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (27/9), afirmou ter fugido do DF por causa de dívidas. O homem foi localizado na terça (3/10) por policiais da Divisão de Repressão a Sequestro (DRS).
Uma equipe da DRS esteve na cidade para investigar o ocorrido e divulgará mais detalhes do caso em breve. Ainda não há informações de quando o homem voltará para Brasília. O delegado-chefe da DRS, Leandro Ritt, já havia adiantado que Biângulo estava bem e não fora vítima de bandidos. “Em 90% dos casos de desaparecimento, as pessoas não são alvo de criminosos. Muitas vezes, elas somem por vontade própria”, disse Ritt.
O empresário carregava uma quantia considerável em dinheiro quando desapareceu sem deixar rastros. Ele jamais depositou os cerca de R$ 15 mil ganhos com a venda de um veículo.
Brayon Pablo da Silva Biângulo, 20 anos, professor de educação física, e a engenheira Lorrane Stephane da Silva, 23 anos, ambos filhos de Marcos Antônio,
Estamos felizes de tê-lo encontrado, mas, por outro lado, não sabemos como ele está psicologicamente. Foram seis dias sem notícias. Ficamos muito apreensivos"
Brayon Pablo
A mulher, Elza Biângulo, contou que o marido costumava depositar grandes quantias no banco toda quarta-feira. “O Marcos coordenava um consórcio de veículos que é feito apenas entre amigos e familiares. No dia em que sumiu, iria depositar o dinheiro pago pelo contemplado de um carro”, explicou.
O empresário deixou de atender ao telefone por volta de 13h do dia em que desapareceu. O último a vê-lo foi o filho Brayon, que o deixou próximo ao banco. “Disse para ele colocar uma picanha com muita gordura para assar, que iria retornar para o almoço”, lembrou Elza.
0 comentários:
Postar um comentário