Logo do HTML Dog

Conheça o CCI: A instituição que trás a qualidade em educação em Samambaia


O CCI foi fundado em 1996 com a implantação gradativa da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, pela Sociedade Educativa Braga e Elói Ltda. A iniciativa partiu de um grupo de educadores preocupados em promover educação de qualidade, por meio de um trabalho voltado para o aperfeiçoamento sociocultural, humano e solidário em ambiente prazeroso.
Em 2005, após a inserção dos estudantes na 8ª série, fez-se necessária a criação do Centro Educacional CCI Sênior para atender ao Ensino Médio, sendo utilizada a mesma estrutura física e pedagógica do CCI. No ano de 2015, além das turmas regulares de um só turno, a escola passou a ofertar a Jornada Escolar Ampliada - JEA.
CCIAtualmente, atende mais de dois mil alunos que são beneficiados com uma formação sólida que lhes proporciona a capacidade de pesquisar, analisar, discernir e decidir, segundo preceitos cidadãos e éticos. Por todo esse compromisso com a comunidade escolar, o CCI e CCI Sênior têm recebido diversos prêmios de reconhecimento pelo excelente trabalho pedagógico que oferece. 
Nesses quase 20 anos de história, a instituição conquistou parcerias significativas. Graças aos seus parceiros educacionais, hoje o CCI desenvolve projetos de raciocínio lógico (Mind Lab Brasil), de educação ambiental (realizado no CLAT), tecnológica (Robótica), empreendedora (Jovens Empreendedores Primeiros Passos), emocional (Escola da Inteligência), profissional (OPA), dentre outros. 
Uma das maiores preocupações dos pais diz respeito ao futuro dos filhos. Dia após dia, todo esforço que fazem é para que eles recebam o melhor e tenham uma base sólida de preceitos e valores humanos necessários ao seu desenvolvimento como pessoas de bem. Nessa difícil, mas muito prazerosa tarefa, a escola é uma parceira insubstituível e indispensável.
Por assim entender, há 20 anos, o CCI tem sido destaque na Educação de Samambaia e do DF. Com uma equipe de mais de 200 colaboradores, que trabalham com dedicação, compromisso e responsabilidade, a instituição segue uma linha pedagógica que contempla diversas formas de aprendizado para que os estudantes tenham sucesso na vida.    

Para obter mais informações sobre as matrículas 2018, clique aqui. Caso decida por matricular o(s) seu(a) filho(s) no CCI e queira adiantar o atendimento, preencha o formulário de pré-matrícula no site: http://portalcci.com.br/PreMatricula.aspx.

O CCI não tem uma receita pronta, mas é a melhor opção para você e seus filhos!
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário