Administrador de Samambaia ouve lideranças sobre o transporte circular na cidade


Nesta Quarta,04 de outubro, no auditório desta administração o Administrador Regional de Samambaia Paulo Silva , no intuito de atender as reivindicações da população, convidou o diretor técnico do DFTRANS, Márcio Antônio e representante URBI, Diretor Miguel Pricinote, para responderem os questionamentos de moradores, e líderes comunitários que estão com dificuldades em usar o transporte público que circula em Samambaia.

Entenda o caso:

Os passageiros que precisam do transporte público dentro de Samambaia passou por uma extrema mudança no inicio desta segunda, 02 de outubro.

Acontece que moradores das avenidas 100/300 se não tiverem o bilhete único poderá pagar R$5, para se locomover para ida na principal avenida de comércios da cidade da avenida 100/300 e somando com a volta para casa R$10.

Dona Verá lúcia reclamou das mudanças que prejudicou o acessos ao bancos da cidade e comércios da cidade.

Já empresários de Samambaia reclamaram que podem perder vendas por causa da mudança do trajeto circular, principalmente das avenida 100/300.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Nada contra essa mudança de trajeto dos ônibus, mais seria muito bom que respeita sem os passageiros. Pois ontem e hoje fui para a parada instruída pela tabela de horários dos ônibus da linha 366, que passa pelas 400/600 que sai as 8:13hs do terminal norte e nada dele passar. Ontem chequei as 8:15hs e ônibus passou as 8:20hs, a cobradora informou que esse era o que tinha que sair as 7:49hs do terminal norte e estava atrasado, a mesma não soube explicar o motivo, só disse que estavam atrasadíssimos. Hoje chequei na parada da 425 as 8:15hs e fiquei ate as 8:57hs esperando um 366 passar. Qual é o problema? Nem a tabela de horários respeitam e nos temos que ficar explicando os atrasos pros chefes ou tendo que pagar mais uma passagem pra chegar no destino. #FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO DE SAMAMBAIA.

    ResponderExcluir