Logo do HTML Dog

Policial mata homem após briga em grupo de aplicativo no celular em Samambaia

Briga em grupo de aplicativo de apartamento acaba em morte em Samambaia nesta Quinta, 7 de Setembro na quadra 416 de Samambaia.


Segundo informações preliminares a discussão começou no grupo do condomínio em aplicativo de celular.

O Policial Militar então chamou a vítima no privado e a conversa no aplicativo tomou proporções grandes e o policial Militar foi ao encontro da vítima e  a briga começou no apartamento da vítima disparou quatro tiros na vítima e em seguida fugiu, a vítima morreu no local.


Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

36 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um covarde, vai na casas e um trabalhador e o mata a sangue frio. Se soubesse que a vítima estaria armada não teria ido pq não enfrentam os bandidos na rua pq sabem q eles TBM estão armados. Covarde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário sem nexo com a situação.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sem noção, vc está falando é de um bandido que já foi PM e não dá Corporação. Vc tem que entender que existem bandidos em todos os seguimentos

      Excluir
    5. Sim, estes canalhas só são valentes com quem não os pode enfrentar.

      Excluir
  3. Tiraram de nós o direito a legítima defesa e os responsáveis pela nossa segurança, uma parte é lógico, não estão preparados psicologicamente para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza tem um excelente preparo psicológico. Espero que você um dia seja testado em suas palavras em uma situação semelhante. Pois na medida que medires serás medidos. E com a medida que julgares serás julgado.

      Excluir
    2. Quem tirou o direito de legítima defesa? Tiraram nada. Só elaboraram um estatuto que regulamenta o porte e posse de arma de fogo. Qualquer cidadão pode possuir armamento pessoal desde que cumpra o estabelecido na lei

      Excluir
    3. Com certeza essa Isa NUNCA tentou comprar uma arma de fogo! Mais uma coitada que repete o que ouve na rede Globo.

      Excluir
    4. Vc já tentou ? Eu tenho três armas de fogo. Talvez vc não tenha conseguido porte de arma pq deve ser doido

      Excluir
  4. Complicado é que um delito de um coloque em xeque o trabalho de tantos, todos temos nossas discussões e brigas principalmente em condomínio, não devemos testar os limites de ninguém, sendo polícia, político ou catador, a paz é o melhor caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Qualquer que for levado ao seu limite usará o que tiver na mão para defender sua tese. O que foi falado entre os dois no privado é que desencadeou essa tragédia. Muitas vezes é melhor engulir a seco.

      Excluir
  5. Mais um bandido fardado que mancha a corporação cuja maioria é honesta. A PM e as demais forças policiais têm que selecionar melhor seu pessoal. Muitos vão apenas visando o salário e o status. Com isso passa na prova teórica, teste físico, ai no psicológico devora e decora os macetes de muitas apostilas que tem por ai na Internet e passa. Depois de tempo vemos o abuso de poder e ações desequilibradas e descabida como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você deve ser um exemplo a ser seguido. Sua conduta deve ser imaculada e com certeza você nunca xingou ninguém trânsito pois é a excelência em pessoa. Olha na verdade acho que você deve ser um recalcado frustrado por viver uma vida de merda.

      Excluir
    2. Acho na verdade que você nem teria a menor chance de passar na prova da PM e muito menos na prova física seu recalcado! Você deve ser aquele cara narcisista que se acha sem defeitos e que pode sair por ai julgando as coisas e as pessoas como se fosse o dono da verdade.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Tive um vizinho PM psdicopata qué pertubava a paz da vizinhanca muito tempo. Quando imaginei denuncia-lo ele ja tinha se mudado. Fiquei sabendo poucos meses depois que o mesmo assassinou um pai de familia. Seu vizinho. Tivemos livramento.

    ResponderExcluir
  7. O mal das pessoas é pegar um fato isolado e generalizar, a Polícia Militar não tem nada haver com esse episódio e certamente não irá apoia-lo, e caso ele seja condenado será expulso.

    ResponderExcluir
  8. Psicopata covarde! Outro dia, meu vizinho que é Policial Militar, numa discussão com outro vizinho, quase fez uma besteira dessas...

    ResponderExcluir
  9. Paisano folgado! Provocou o policial! Deu um murro no policial! E este, por legítima defesa, atirou

    ResponderExcluir
  10. Vizinhos já tem essa mania de querer cuidar da vida dos outros, imagine compartilhado pelo whatzap? Deu no que deu!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,
    E triste como as pessoas, por total ignorância em relação ao assunto,em todos os sentidos da palavra, até mesmo por inveja, nos julguem e condenem tão rápido, tão genericamente. Se esquecem que somos nós que estamos entre eles e os bandidos, somos a última é única linha de defesa das pessoas que tanto nos condenam. Nós já temos códigos e regulamentos bem rígidos, ao contrário daqueles que vivem na marginalidade, vitimizando a sociedade por rotina de vida. Contra esses e a favor de todos, não vejo estas mesmas pessoas se indignarem, numa atitude quase complacente. O policial não é um bandido, mas errou gravemente e pagará pelo seu erro. Numa sociedade mais evoluída, mais justa a polícia e a sociedade caminham lado a lado, se respeitando e cooperando mutuamente, com admiração e respeito.

    ResponderExcluir
  12. Já dizia o velho tio Ben "grandes poderes trazem grandes responsabilidades" seja policial ou não , não importa! Ter uma arma é uma grande responsabilidade. Acredito que não foi o policial que matou aquele rapaz e sim o homem que veste a farda de policial . Polícia não é polícia 24 h, polícia tbm é gente . Então eu acho que colocar no tema "policial mata..." É só mais uma forma de tentar queimar a figura do policial militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse ao contrário com certeza o batalhão todinho estaria nesse momento atrás da família do outro pra matar todo mundo!! Tem q colocar polícia sim e tudo farinha do mesmo saco!!

      Excluir
  13. Exmplo. Aí o IRMÃ dessa vítima vai lá descontrolado e mata esse PM por vingança pq será q acontece??
    Ai Aí vem o batalhão em peso e extermina até a Quinta geração dele..kkkkk pra mim e tudo bandido!

    ResponderExcluir
  14. Alisson sua mulher ao contrário de você ama um policial, seu ódio vem daí.
    Calma boi!

    ResponderExcluir