Logo do HTML Dog

Policiais militares são presos após se passarem por civis para extorquir traficantes em Samambaia

Durante operação aberta na madrugada desta sexta-feira (15), a Polícia Civil do DF prendeu policiais militares reformados que se passavam por policiais civis para extorquir traficantes na região de Samambaia.
Batizada de Extorsor, a ação objetivou o cumprimento de seis mandados de prisão preventiva, expedidas pela 3ª Vara de Entorpecentes do DF. As investigações tiveram início em fevereiro deste ano.
Segundo a PCDF, até por volta das 11h, quatro pessoas já haviam sido presas. Os mandados em desfavor dos acusados foram cumpridos em Ceilândia, Taguatinga e Samambaia.
No período de atuação, o grupo arrecadou cerca de R$ 13 mil e ainda apreendia drogas e as revendia. Em nota, a Polícia Militar afirmou repudiar “toda e qualquer ação criminosa praticada por integrantes das forças policiais” e que a Corregedoria acompanha as investigações da PCDF.
“Informamos que toda denúncia de crime praticado por policiais militares é rigorosamente apurada pela corporação e que os policiais militares envolvidos se encontram na Reserva Remunerada”, finalizou o texto.
*Aguarde mais informações
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário