Logo do HTML Dog

Mulher tem primeiro encontro e acaba presa em janela após caso inusitado

Uma mulher viu seu primeiro encontro terminar de forma inusitada, em South Wales, no Reino Unido. Ela precisou ser resgatada por bombeiros após ficar presa, de cabeça para baixo, na janela do banheiro. Seria fuga do novo parceiro? Não! A jovem tentava recolher as próprias fezes entre duas estruturas de vidro da esquadria. Como a descarga estava quebrada, ela tentava jogar os dejetos na rua.
O dono da casa e parceiro da mulher é Liam Smyth, de 24 anos. Os dois se conheceram no aplicativo Tinder e foram para a casa dele após um jantar. Lá, a jovem foi ao banheiro, mas não conseguiu dar a descarga. Ela decidiu jogar as fezes pela janela, só não contava que o vidro não dava para fora da residência. Os dejetos, então, caíram em um fosso, por trás da janela. Sem ter o que fazer, ela precisou revelar tudo ao parceiro.
“Não desceu. Eu não sei como, mas eu entrei em pânico. Peguei do sanitário, envolvi em papel e joguei pela janela”, justificou a mulher, que não teve o nome divulgado. Ela ficou presa de cabeça para baixo na estrutura, na tentativa de alcançar as fezes com um saco plástico. A essa altura, Liam já havia pego um machado para tentar resolver a situação.
A mulher ficou imóvel no local por cerca de 15 minutos. Por temer o estado de saúde dela, o jovem resolveu acionar os bombeiros, que acharam graça na cena e libertaram a mulher sem ferimentos. Com a situação resolvida, Liam abriu uma vaquinha para custear a reforma da janela. O valor das doações, inclusive, excedeu o necessário para o trabalho. O restante foi doado para organizações que levam o sistema de encanamento e descarga para quem não tem recursos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário