
O dono da casa e parceiro da mulher é Liam Smyth, de 24 anos. Os dois se conheceram no aplicativo Tinder e foram para a casa dele após um jantar. Lá, a jovem foi ao banheiro, mas não conseguiu dar a descarga. Ela decidiu jogar as fezes pela janela, só não contava que o vidro não dava para fora da residência. Os dejetos, então, caíram em um fosso, por trás da janela. Sem ter o que fazer, ela precisou revelar tudo ao parceiro.
“Não desceu. Eu não sei como, mas eu entrei em pânico. Peguei do sanitário, envolvi em papel e joguei pela janela”, justificou a mulher, que não teve o nome divulgado. Ela ficou presa de cabeça para baixo na estrutura, na tentativa de alcançar as fezes com um saco plástico. A essa altura, Liam já havia pego um machado para tentar resolver a situação.
A mulher ficou imóvel no local por cerca de 15 minutos. Por temer o estado de saúde dela, o jovem resolveu acionar os bombeiros, que acharam graça na cena e libertaram a mulher sem ferimentos. Com a situação resolvida, Liam abriu uma vaquinha para custear a reforma da janela. O valor das doações, inclusive, excedeu o necessário para o trabalho. O restante foi doado para organizações que levam o sistema de encanamento e descarga para quem não tem recursos.
0 comentários:
Postar um comentário