Marmitas são alternativas versáteis, equilibradas e saborosas em Samambaia

Houve um tempo em que comer marmita  era um atestado de que a grana estava escassa. O cenário mudou. “Marmitar” virou um verbo, dito com frequência e sem medo do preconceito. Essa mudança de hábito foi impulsionada por uma procura em melhorar a qualidade nutricional do que se come e tem a ver, também, com a flexibilidade de se adaptar a restrições alimentares.

O Monjolo Refeições inovou e você pode receber sua marmita em casa, com serviços de segunda a Sábado na QN 316 Conjunto 01 lote 04 loja 02 Samambaia Sul, com pedido pelo WhatsApp 61985205658 e importante que os pedidos sejam feito com antecedência para o melhor atendimento.
Apesar de permitirem uma economia significativa no fim do mês, a quentinha do dia não deve ser escolhida pelo preço. É necessário cautela ao comprar o prato feito. Em julho, uma pesquisa da Universidade Católica de Brasília atestou que muitas são vendidas em condições precárias (contrárias ao que recomenda a Vigilância Sanitária) e têm quantidade de calorias maior que 800, muito acima do recomendado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador.

Pratos regionais como a galinhada com arroz, feijão, angu e chuchu refogado agora dividem o menu com alternativas com toque contemporâneo. No último caso, a “parcela de culpa”  a autoria de sugestões como as tulipas de frango com maionese de bacon, arroz, feijão, batata rústica e salada. As duas combinações custam a partir  R$ 12 no tamanho econômico. Ambas saem rapidamente. Basta solicitar no balcão em espaço reservado para esse serviço. 



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário