Jovem deixa delegacia, faz foto debochando da PCDF e é preso de novo

Depois de ser detido por porte de drogas, um rapaz de 18 anos foi liberado e tirou uma selfie debochando dos policiais civis ainda na porta da delegacia. Itallo Weyder parou na frente de uma das viaturas da 31ª DP (Planaltina) e fez a foto mostrando o dedo médio. Ele postou a imagem nas redes sociais, mas foi descoberto logo depois pelos agentes e acabou preso de novo.

Itallo foi levado à 31ª DP na manhã deste domingo (10/9) por porte de drogas, mas conseguiu a liberdade pouco depois. Antes de deixar a unidade policial, ele quis debochar dos agentes e tirou a foto. A imagem chegou rapidamente aos investigadores. Imediatamente, policiais militares e civis se juntaram para localizá-lo.

Depois de algumas horas de buscas, agentes da 31ª o encontraram. Itallo estava com o celular usado para tirar a foto. Na casa dele, os policiais encontraram outra porção de droga. Ele foi levado de volta para a delegacia e, desta vez, autuado por desacato e, mais uma vez, por porte de entorpecentes.
O celular dele foi apreendido. Aos policiais, o rapaz pediu desculpas, disse estar arrependido e se retratou nas redes sociais. O post, contudo, foi apagado rapidamente.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário