Logo do HTML Dog

Inscrições abertas para aulas de revisão do Enem

As inscrições para o #Bora Vencer Dicas estão abertas, o programa oferece aula gratuitas de conteúdo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O encontro será no Ginásio Nilson Nelson, dia 28 de outubro, das 13 às 18 horas.


No evento também terá atrações como bandas e palestras motivacionais, a prova do Enem será aplicada no dia 5 e 12 de novembro.

“Faltando uma semana para a prova, o conteúdo que deveria ser aprendido pelos estudantes já está na memória deles, então, o Dicas serve como uma super-revisão”, ressalta o secretário de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, Aurélio Araújo.

Para participar basta efetuar a inscrição pelo site da secretaria, no dia da aula o aluno precisa levar materiais para anotações e documento com foto. 

Este semestre também está marcado aulões de redação e matemática, será no dia 30 de setembro, e no dia 8 de outubro de ciência da natureza. O encontro será no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 13 horas. 

O objetivo é que os alunos sejam preparados para a universidade. Ano passado o programa atendeu 22 mil estudantes e desses, 759 foram aprovados em universidades públicas no Distrito Federal.

Ônibus gratuito

Será oferecido pelo o governo de Brasília transporte gratuito antes e depois das aulas do programa. O ônibus parte da plataforma inferior A (ao lado do Box A17) da Rodoviária do Plano Piloto em direção ao Centro de Convenções/Ginásio Nilson Nelson, das 11 às 14 horas. Faz o caminho de volta (Centro de Convenções/Ginásio Nilson Nelson-Rodoviária) ao fim dos encontros.

Eduarda Fernandes
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário