Logo do HTML Dog

Colegas se reunem no parque da cidade para ajudar instituição de Samambaia

Um grupo de amigos vai se reunir na manhã deste domingo (17/9) em mais uma edição do Piquenique Encontro Comunitário, no estacionamento 10 do Parque da Cidade. O evento tem o objetivo de arrecadar brinquedos e roupas para o Instituto Social Embalando Sonhos, que atua na Expansão de Samambaia. As doações serão distribuídas durante a festa do Dia das Crianças da entidade.

O Piquenique Encontro Comunitário se reúne pela quinta vez pelo mesmo motivo: ajudar instituições de caridade da cidade. Os organizadores relatam que a cada ano vem ganhando vez mais adesões. Para participar, basta ir ao evento levando uma doação e um item para o café da manhã.


As crianças assistidas pelo Embalando Sonhos também estarão no local. O piquenique contará com a animação da Bateria Furiosa do DF e muitas atividades de entretenimento. A reunião começa às 9h e segue até às 14h.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário