Logo do HTML Dog

Grávida dá à luz em corredor e bebê cai no chão do Hospital do Gama

Uma mulher grávida deu à luz no corredor do Hospital Regional do Gama (HRG), na madrugada desta quarta-feira (13/9). Sem atendimento imediato e com trabalho de parto avançado, o bebê, do sexo feminino, acabou caindo no chão no hospital. 


Francisca Paula da Silva, de 28 anos, chegou em uma ambulância do Entorno de Brasília já reclamando de muita dor, sem conseguir ao menos sentar. O analista de sistemas Adriano Carvalho, de 31 anos, flagrou a imagem da mulher, banhada de sangue, no chão do hospital. “O marido dela foi fazer a ficha, enquanto ela gritava de dor, mas nenhum funcionário do hospital socorreu ela”, conta. Depois de uns dez minutos depois da chegada ao hospital, a mulher reclamou que a dor estava aumentando, se desesperou e tentou entrar no corredor que dá acesso a maternidade. “Ninguém tinha aparecido até essa hora, ela levantou para tentar socorro e o bebê caiu no chão”, relembra. 

Segundo o analista de sistemas, que estava na hospital acompanhando a mulher também em trabalho de parto, a cena foi assustadora. “O barulho da pancada do bebê caindo no chão foi muito alta, foi  um estrondo, e vimos muito sangue. Já estávamos aflitos e ainda presenciamos isso, foi uma cena de horror”, diz. 

Em nota, a direção do Hospital Regional do Gama informou que a mulher chegou na unidade de saúde transferida do Hospital Regional do Jardim Ingá, Entorno do Distrito Federal, e justifica que mãe e bebê foram acolhidos por profissionais e atendidas no Centro Obstétrico. “Ambas passaram por exames e o quadro clínico é considerado bom. Ainda não há previsão de alta”, diz a nota. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário