Logo do HTML Dog

Ex-São Paulo e Real Madrid, Cicinho é o novo reforço do Brasiliense

O Brasiliense acertou a contratação do lateral direito Cicinho, de 37 anos, para a temporada 2018. O jogador, com passagem pelo Real Madrid (Espanha) e São Paulo, e que disputou a Copa do Mundo de 2006 com a seleção brasileira, chega para reforçar o elenco do Jacaré nas três competições que integram o calendário do clube para o próximo ano: Campeonato Candango, Série D do Brasileirão e Copa do Brasil.

Cicinho pretende seguir atuando como lateral direito e revelou ter feito contato com o amigo Souza, do Brasiliense, antes de acertar com o clube do DF. A dupla foi campeã paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes com o São Paulo em 2005.

A reapresentação do clube está marcada para 1º de novembro. Cicinho se juntará aos demais reforços e jogadores mantidos no elenco. Antes dele, o Brasiliense havia acertado a contratação do zagueiro Badhuga, do meia Filipe Cirne e do atacante Romarinho, todos do Ceilândia. O Jacaré manteve no elenco os principais nomes da conquista do Candangão-2017, como Souza, Reinaldo, Nunes e Aldo.

Ficha técnica
Cicinho (Cícero João de Cézare)
Idade: 37 anos
Posição: lateral direito
Clubes: Botafogo-SP, Atlético-MG, Botafogo-RJ, São Paulo-SP, Real Madrid-ESP, Roma-ITA, Villarreal-ESP, Sport-PE e Sivasspor-TUR
Títulos: Copa das Confederações (Seleção Brasileira de Futebol) de 2005; Copa Libertadores da América (2005), Mundial de Clubes da Fifa (2005), Campeonato Paulista (2005), Campeonato Espanhol (2006-2007), Copa da Itália (2007-2008) e Supercopa da Itália (2007-2008)

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário