Logo do HTML Dog

Em conversa policial se exalta e mata vizinho em Samambaia



Um homem matou um vizinho depois de uma discussão no condomínio Portal do Sol, na quadra 416, em Samambaia Norte, por volta das 18h20 desta quinta-feira (7). Segundo informações preliminares, a vítima morava no andar de cima, e teria cuspido de seu apartamento, o 1803, sujando a janela do vizinho. O comportamento teria irritado o morador do andar de baixo, que é policial militar reformado.

O policial então, foi ao grupo do WhatsApp destinado a moradores do prédio e reclamou do comportamento da vítima, identificada apenas Adilson. “Ô, sem noção que mora no 1803-A, quando escovar seus dentes, vê se não cospe a meleca na casa dos outros. Eu moro aqui no 1703-A, e vi essa sujeira que cuspiram lá de cima”, escreveu o militar no grupo.

Adilson respondeu as acusações questionando se o vizinho estava ficando “maluco” e pedindo respeito. “Me respeite, que educação eu tenho. Não vou escovar porra de dente em varanda”, revidou. Na sequência, segundo testemunhas, o militar foi até a casa de Adilson, onde foi recebido com um soco. O aposentado caiu e sacou a arma, atingindo o homem com pelo menos quatro disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento preliminar, mas a vítima morreu ainda no local. Adilson era funcionário do Banco do Brasil e deixa a mulher e uma filha de 3 meses

Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

6 comentários:

  1. Gente que mundo que vivemos meu Deus agora o cara morreu por conta de um Cuspe deixando filha 😓😓😓😓

    ResponderExcluir
  2. Gente que mundo que vivemos meu Deus agora o cara morreu por conta de um Cuspe deixando filha 😓😓😓😓

    ResponderExcluir
  3. Vizinhos já tem essa mania de querer cuidar da vida dos outros, imagine compartilhado pelo whatzap? Deu no que deu!

    ResponderExcluir
  4. Quem mandou cuspir na janela dos outros e ainda receber o vizinho com um soco. Ele que começou as agressões agora que morreu virou Santo. Nada justifica o assassino, mas a " vítima" cassou a morte com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. vízinho da onça 😈😈😈😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir