Logo do HTML Dog

"É preciso renovar para transformar" garante pré candidato ao GDF

Após vários escândalos e corrupção no mundo da política do Distrito Federal a população de Brasília segue não acreditando nos políticos atuais no poder.


A Câmara Legislativa, Federal e Senado e Governo local e Federal associados com os maiores rombos da história do Brasil e de Brasília.


A necessidade de uma escolha de um gestor que entende dos problemas das grandes cidades de Brasília trará um avanço e renovação política.

" A população de Brasília está cansada com políticos que só se preocupa com as cidades com maior poder aquisitivo e quando chega a época das eleições os olhos do mesmos voltam-se as cidades satélites de Brasília, como Samambaia, Ceilândia, Taguatinga, Planaltina, Recanto das Emas e Riacho Fundo dentre outras".
A grande mídia apresenta para o povo apenas duas vias, não dando espaço para a terceiros que querem mostrar o trabalho em prol da população do Distrito Federal, com a chegada das eleições de 2018, é preciso renovar e fazer uma nova política, governar para o povo, que acorda cedo, trabalha e estuda para conseguir um futuro melhor.

"Onde possamos ter segurança, não a sensação de segurança, onde a educação, o esporte e a cultura seja acessível para a comunidade carente que tanto precisa de atendimento digno nos hospitais públicos e que o transporte seja de qualidade.

Pré Candidato ao Governo do Distrito Federal, Goudim Carneiro, pelo PPL, pretende governar "Do povo para o povo", e se lança pré candidato ao Buriti e fará uma renovação política em todo Distrito Federal.

José Goudim Carneiro, 61 anos, nascido no dia 08/02/1956 natural do Barra do Corda /MA, morando a 24 anos na Ceilândia (Sol Nascente), como ele mesmo fala: “Sou um cara da favela” e acrescenta, “…moro na maior favela a céu aberto da América latina com 110 mil habitantes…”, porém com maior orgulho por conhecer e entender os problemas daquela comunidade. É Presidente da Associação Rural da Ceilândia, foi integrante do AA – Alcoólatras Anônimos sem nunca ter bebido, somente para cooperar com aqueles que necessitavam de uma ajuda com este problema


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário