Corpo de Ana Íris é encontrado no Morro do Macaco em Samambaia


O corpo de Ana Íris Mendes dos Santos, de 12 anos, foi encontrado no Morro do Macaco, localizado na quadra 629 de Samambaia Norte, nesta terça-feira (26). A menina foi vista pela última vez no dia 10, na QR 829 de Samambaia. Desde então, os familiares estavam sem notícias dela. A Polícia Civil foi acionada e está no local. A dinâmica do fato que resultou na morte da garota ainda não foi esclarecida. Segundo parentes da menina, o corpo foi encontrado por crianças que brincavam no local.

Entenda o caso:

Após o sumiço de Ana Íris Mendes do Santos, 12 anos, na manhã do último domingo, na QR 829, em Samambaia, a Divisão de Repressão aos Sequestros (DRS) divulgou foto de criança desaparecida. Ela foi vista pela última vez no dia 10 de setembro, no conjunto 5, casa 8 da cidade satélite, por volta das 10h. Ela vestia camiseta azul e bermuda jeans.
Segundo os familiares, na ocasião, ela havia saído com os quatro irmãos para a casa da avó. Desde então, eles não conseguem contato com Ana. O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
Ainda de acordo com o parentes, ela não tinha costume de sair de casa sem dar notícias. A mãe da garota, Maria das Graças, está desesperada sem saber o paradeiro da filha. “A Íris gostava muito de sair para brincar, mas o máximo que ela ficou fora de casa foi até às 20h. Mesmo de dia, comecei a fechar o portão para que ela ficasse mais comigo”, desabafa ela, que mobilizou mais de 20 pessoas entre familiares e amigos para achar Ana.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário