Uma jovem foi vítima de uma vingança e por pouco não foi executada em um matagal, na tarde dessa quarta-feira (13). Um adolescente, que é seu ex-namorado, e a atual namorada dele, sequestraram a moça a mantiveram em cárcere privado por um longo período. Em seguida, o casal executaria a vítima em uma área que fica acima da 704 Norte.

O trio foi deixado na comercial da 704/705 Norte. Em minucioso patrulhamento, os três foram encontrados. Segundo a corporação, ao ver as viaturas, a dupla fugiu para um bar e dispensou uma arma de fogo calibre .38. Na sequência, o casal foi abordado. Com um deles, os policiais encontraram uma porção de crack.
Aos militares, a vítima relatou ter sido mantida em cárcere privado e que seria assassinada logo depois. A Polícia Militar informou que o jovem apreendido tem diversas passagens por roubo e, inclusive, já foi detido três vezes com arma de fogo.
Na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), ele ainda ameaçou: mataria a jovem e outras seis pessoas da família dela logo que deixasse a delegacia.
0 comentários:
Postar um comentário