Avô é suspeito de estuprar neto de 4 anos durante almoço de família

Um homem de 52 anos foi preso nessa quarta-feira (20) suspeito de estuprar o próprio neto, de apenas 4 anos. O crime ocorreu durante um almoço de família, na fazenda onde o suspeito trabalhava como caseiro, em Goianésia (GO). O suspeito nega as acusações.
De acordo com informações da Polícia Civil, a família foi almoçar na fazenda no último dia 3. Em determinada ocasião, o avô chamou o neto para auxiliá-lo a encher uma caixa d’água, quando os dois se afastaram das demais pessoas. Depois que voltaram pra casa, a criança afirmou que estava com dores nas partes íntimas e que o vovô havia ‘brincado’ com ele. O menino relatou que não queria visitar a fazenda novamente.

Diante dos fatos, os pais foram até a delegacia para fazer uma denúncia do caso. A criança fez exame de corpo de delito, que ratificou as lesões. Logo depois, a delegada responsável pelo caso solicitou a prisão do caseiro, que foi aprovada pela Justiça.
Segundo as investigações, o pai e o avô do garoto começaram a conviver há 5 anos, pois viveram separados. Após se encontrarem, os dois se aproximaram. Mesmo não tendo realizado o exame de DNA, ambos se reconhecem como pai e filho.
O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável e atualmente encontra-se detido. Caso seja condenado, ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. A criança está recebendo acompanhamento psicológico.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário