Logo do HTML Dog

Atletas de Samambaia vão brilhar em outros campos do Brasil

A Escolinha de Futebol M.S embarcou neste domingo 10/09/2017, três atletas para Londrina no Paraná, onde ficarão um período de avaliação. Adriano (à esquerda), Jefferson (ao meio) e Guilherme (à direita). Ficaremos na torcida para que tudo dê certo e que Deus os abençoem.

Os investimentos em esporte em Samambaia começam a dar resultado e gerar oportunidades para os seus moradores. A cidade, que é um celeiro de atletas de grande habilidade, teve, em Agosto a Taça das Favelas 2017, três dos seus jovens participantes, foram selecionados para fazer avaliações no Londrina no Paraná os garotos vão em busca nos gramados de um time profissional.
Dedé disse quero passar nessa avaliação, é a realização de um sonho, estou focado em fazer as demais etapas e me empenha para que tudo dê certo e que possa ser mais um representante de Samambaia no futebol profissional.
Ele fala ainda que um dos principais fatores que possibilitou essa conquista foi a perseverança. “O que tenho a falar para os demais colegas, não só de Samambaia é não desistir do seu sonho. A caminhada não é fácil. Vou ficar juntamente com meus companheiros um mês concentrado no Londrina e nesse momento pesa a saudade dos pais, dos amigos, mas quando se tem certeza do que quer, o segredo é manter o foco e nunca desistir”, complemente Dedé. Para os treinadores Marcio Santos e Rogerio Couto, e que são grandes entusiasta do esporte local, as conquistas desses jogadores é um sinal de esperança, pois, pode ser a porta de entrada para que vários atletas da cidade possam ser revelados também para esse mercado.
“É motivo de muito orgulho para nós termos atletas de nossa cidade com a possibilidade de se tornar um jogador profissional. O MS investe muito em esporte porque acredita no poder que ele tem de afastar as crianças, jovens das drogas e criminalidade, além de ser uma forma de promover a saúde e, como mostra no caso desses atletas em ter uma porta para um futuro profissional”, complementa Rogerio Couto.
Fotos e Texto: MS comunicação
Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: