Quadrilha Pau Melado representa brasilienses em Campeonato no Maranhão

Depois de ganhar o Campeonato Brasília Junina 2017, a quadrilha Pau Melado, que representa Samambaia, além da Capital, irá disputar com várias outras quadrilhas de outros estados o Campeonato Brasileiro de Festa Junina 2017, nos dias 25, 26 e 27 de agosto em São Luiz do Maranhão.

O grupo Pau Melado, fundada por Hamilton Tatu é heptacampeã no Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas e é a favorita de Samambaiapois ela faz parte da cidade e sempre leva a tradição e alegria da festa para todos.

Hamilton contra que toda a família faz parte da tradição junina e que já dança quadrilha há 28 anos, ele destaca o amor que sente por esta festa tão querida.

“Essa dança corre na minha veia. É como se o movimento junino fosse a minha segunda casa. Para muitos de nós que moramos nas cidades, a diversão é a prática da quadrilha. Se eu tiver que morrer um dia dançando em um tablado de quadrilha junina, pode saber que eu vou morrer feliz”, enfatiza.






Eduarda Fernandes

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário