Logo do HTML Dog

Funcionário da JBS de Samambaia morre ao cair em máquina de processamento de aves

Um funcionário da JBS morreu depois de cair em uma máquina de processamento de aves, na madrugada desta quarta-feira (30), na fábrica da empresa, em Samambaia. José Eudes Ferreira da Rocha, de 51 anos, fazia higienização do equipamento quando o acidente ocorreu, segundo a JBS.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que José foi encontrado com lesões graves no membro superior esquerdo, cervical e dorso. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não reagiu aos estímulos de reanimação dos socorristas.
A Polícia Civil foi acionada logo na sequência. Testemunhas relataram aos policiais que foram procurar pelo colega, quando o encontraram preso na máquina por um dos braços e pela cabeça. Imediatamente destravaram o equipamento e retiraram o homem de lá. Os primeiros socorros foram prestados por brigadistas do local.
Em nota, a JBS disse lamentar o ocorrido e garantiu que todo atendimento necessário foi providenciado. “As atividades na fábrica estão suspensas e uma equipe interna, com apoio das autoridades competentes, já iniciou as investigações para identificar as causas do acidente e outras providências”, informou. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: