Logo do HTML Dog

Aliança enfrenta o Betas em amistoso na arena da 310 de Samambaia






















A equipe do Aliança encara o Time do Betas em amistoso nesta quarta, 30 de agosto na arena da quadra 310 de Samambaia Sul as 21 horas.

Conheça a história do Aliança Futebol Clube.

Aliança Futebol Clube foi fundado em 03/2017 Pelos diretores Lucas,Matheus e Jamerson Presidente e técnico a partir da ideia de sair da "pelada" e ser um time competitivo no futebol amador de samambaia, começando do zero e integrando atletas da comunidade de jovens e adultos,no mês de Junho fundimos o Aliança F.C com o projeto Plantar e colher para Cristo (criadores do projeto Paulo Diniz e Rafael Tavares) da Comunicação Evangélica Arca da Aliança onde já contam com 15 anos de existência dando oportunidade para crianças da comunidade do recanto das emas,fizemos a parceria para trazer esse projeto para samambaia apartir de 2018 e assim dar oportunidade para crianças carentes da comunidade de samambaia  independente de credo religião.pois acreditamos que juntos somos mais fortes e que pessoas precisam de pessoas.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Parabéns aos criadores do Projeto colher e plantar para Cristo.... essas crianças e adolescentes precisam muito deste apoio e interação na nossa sociedade

    ResponderExcluir