Vídeo: Bombeiros salvam mulher que tentava se jogar de prédio no DF

Uma mulher de 28 anos foi salva por homens do Corpo de Bombeiros ao tentar se jogar do terceiro andar de um prédio da Avenida do Contorno, no Núcleo Bandeirante. O caso ocorreu na tarde do último domingo (23/7) e mobilizou militares treinados para atuar neste tipo de situação.


A vítima sentou-se na janela, a uma altura de 10 metros do chão. A ação foi filmada por vizinhos, que tentavam fazer com que a mulher desistisse de se jogar. Segundo informações de conhecidos, ela estaria enfrentando problemas psiquiátricos. Os bombeiros subiram na cobertura do prédio, desceram pela parede e fizeram o resgate da vítima.


Em fevereiro deste ano, um policial militar salvou uma mulher que ameaçava pular da plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. A ação ocorreu na manhã do dia 27.
Em um vídeo gravado pela PM, a mulher disse que queria se jogar na pista. “Ela dizia que ninguém gostava dela, que tinha problemas familiares e que preferia morrer”, relata o tenente Wesley Eufrázio, que é visto conversando com ela na filmagem.
Quem estiver enfrentando problemas de depressão pode procurar ajuda no Centro de Valorização da Vida ou pelo telefone 141.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário