O presidente Michel Temer em discurso no Salão Nobre do Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (07/06), reafirmou que está seguro de que irá permanecer no cargo. "Vamos conduzir o governo até 31 de dezembro de 2018", disse.
O evento foi para anunciar o Plano Safra 2017/2018, e o presidente aproveitou para falar sobre seu mandato que está sendo alvo de investigações. Temer chegou no Planalto acompanhado do presidente do Senado, Eunício Oliveira, de Rodrigo Maia, presidente da Câmara e de ministros.
Segundo Temer o setor agropecuário dá uma "injeção de otimismo no País",e com esse vigor que a cerimônia provoca é que ele vai terminar seu mandato. Com o anúncio de R$ 190,25 bilhões para o Plano Safra, o presidente disse que não há razões para não ser otimista.
“Quando eu percebo os R$ 190,25 bilhões que estamos colocando, quando vejo o que está sendo feito no setor da agricultura, do agronegócio, eu digo: será que temos o direito de ser pessimistas no Brasil? Não tenho dúvida que o otimismo permeia essa solenidade”, completou.
Eduarda Fernandes
Fonte; Estadão


0 comentários:
Postar um comentário