Nesta terça, 20 de junho mais um dia de treino do time do Samambaia que volta a disputa novamente a segunda divisão que começa domingo dia 25 de junho de 2017 a preparação segue firme para a estreia contra o Botafogo-DF no estádio do abadião as 11 horas no comando Ricardo Antonio um treinador experiente e conhecido e com um currículo de campeão o time já treina firme pensando no acesso o elenco recheado de jogadores conhecidos como Alan Delon, Rafinha, Kelvin, Índio, Cauã, Rodriguinho, alguns jogadores novos da cidade de Samambaia Vitor Rodrigues e Blendon ambos criados na Samambaia e outros dois já experiente do Recanto das Emas Dedé e Baloteli, segundo a diretoria o elenco e formando por jogadores experiente e jovens jogadores. O estádio Rorizão, passa por reforma e até a terceira ou quarta rodada ficara pronto para estreia do time na cidade, o estádio esta, passando por reformas cautelosas. A grama foi plantada e a outras reformas estão sendo feitas.
O Treinador Ricardo Antonio disse sabemos que é um campeonato bastante disputado. A receita é trabalhar forte e treinar bastante para conseguir os objetivos e, com um grupo fechado, e chegar primeiro e assim vamos a classificação ele conhece bem o plantel e sabe como e a competição Candanga e pretende usar todo sua experiência para levar a equipe a primeira divisão Candanga.
O plantel já treina forte, veja os nome de alguns jogadores conhecidos como os volantes Thiago ( Sobradinho) e Baloteli ( Taguatinga), o lateral direito Andrezinho (Sobradinho), o zagueiro Dedê (Santa Maria), o meia Tarta, o atacantes Kelvin(Sobradinho) Daniel, Léo Torres (Sobradinho)Vitinho,(Formosa)Leo, Vitor Rodrigues, Blendon, Tupã, Allan Delon, Rafinha, Índio, Cauã, Rodriguinho, Goleiros, Pereira, Nikael, Fabio, entre outros. A comissão Técnica treinador, Ricardo Antonio, Auxiliar Técnico, Ronaldo Aranha, Preparador Físico, Fernando, Preparador de Goleiro, Bruno Fisioterapeutas Luan, Carlos, Mordomos, Joao e Adílio. Presidente Neimar Frota, Diretor geral, Marcelo da Adega, Gerente, Pedro.
A apresentação do elenco oficial será na quinta feira dia 22/06 em uma Pizzaria em Samambaia as 20h. São nove times e vÃO brigar por duas vagas para primeira divisão Candanga de 2018.
GRUPO A
Bolamense
Samambaia
Ceilandense
Legião
Brazlândia
GRUPO B
CFZ
Planaltina-DF
Botafogo-DF
Cruzeiro
GRUPO A
Bolamense
Samambaia
Ceilandense
Legião
Brazlândia
GRUPO B
CFZ
Planaltina-DF
Botafogo-DF
Cruzeiro
Fortos e Texto; Marco Antonio Tchefy


0 comentários:
Postar um comentário